Minha wist list do momento

Ola meninas no post de hoje vim contar para vocês algumas coisinhas que estão sendo o meu desejo do momento, conto para vocês a minha wist list.

O 1 é um Quadro super lindo em preto e branco da coca cola eu acho super lindo aquelas parede de quadros e quero muito fazer uma aqui em casa e esse quadro ia ficar super lindo na minha parede rsrsrs.

Vocês podem encontrar ele para vender aqui





O 2 também é um objeto de decoração mas é aquelas letras 3D super linda e eu também amo esses objetos de decoração para colocar na minha casinha.

Você pode encontrar aqui -





O 3 item da minha listinha é uma mesa de computador, na verdade eu estou mesmo precisando e espero em breve comprar e a minha escolha é esta bem espaçosa branca e linda.

Você pode encontrar aqui -





O 4 item é aquela escova de cabelos que é super bem falada e vocês com certeza já devem ter ouvido falar sobre ela, como vocês sabem eu tenho meu cabelo pintado de ruivo e eu tenho um pouco de dificuldade para pentear o cabelo na verdade eu sinto que a escova esta quebrando meu cabelo e por isso tenho muita vontade de testar a tangle teezer para saber se realmente da resultado.

Você pode encontrar aqui -




Então é isso esta é minha wist list do momento espero que vocês tenham gostado do post, me deixem nos comentários qual é a sua wist list eu vou amar saber beijocas e até o próximo post.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia

Motivo da minha ausência